Sugar babies são pessoas que se envolvem em relacionamentos com pessoas mais velhas e bem sucedidas. Esses relacionamentos, além de possibilitar aos babies a conhecer melhor o mundo, também trazem alguns benefícios como viagens, presentes ou mesmo ajuda profissional.
Neste artigo, vamos conhecer 10 curiosidades sobre esse tipo de relação. Então, se você quer aprender mais sobre o tema, continue lendo para saber mais!
10 curiosidades sobre o relacionamento sugar
Muitas pessoas têm opiniões diversas sobre relacionamentos sugar, mas antes de pensar qualquer coisa sobre, é preciso conhecer alguns detalhes. Por isso, fizemos uma lista com
10 curiosidades sobre relacionamentos sugar.
1 – Nem todos são milionários
Muitas pessoas pensam que sugar daddies são sempre milionários e multimilionários. Porém, nem sempre isso acontece. Muitas vezes, são apenas pessoas com uma situação financeira estável. Ou seja, nem sempre o relacionamento está ligado totalmente à situação financeira.
2 – Nem todos são velhos
Muito se formou a imagem de que sugar daddies são pessoas velhas já no fim da vida. Mas, na realidade, eles não são tão velhos, apenas adultos e ativos. No Brasil, por exemplo, a maioria dos sugar daddies estão na casa dos 30 anos.
3 – Não é apenas sexo
Muitos pensam que o relacionamento sugar é uma troca sobre sexo. Porém, muitas vezes os daddies procuram apenas por uma companhia para desabafar ou acompanhá-lo a em eventos, festas e, em alguns casos, o sexo está envolvido caso ambas as partes decidam assim.
4 – A heterossexualidade não é obrigatória
Apesar de, na maioria das vezes, o relacionamento sugar ser entre um homem mais velho e uma mulher jovem, há relacionamentos em que a mulher é mais velha e o homem mais jovem. Da mesma forma, há casos em que homens se relacionam com homens e mulheres com mulheres. Em todo caso, a sexualidade de cada um é respeitada.
5 – Exclusividade não é obrigatória
Os termos dos relacionamentos são definidos pelos envolvidos. Dessa forma, se for combinado de que tanto o daddy/mommy quando o baby podem ter outras pessoas, ou mesmo outros daddies ou babies, isso fica a critério dos envolvidos.
6 – Relacionamentos sugar são mais saudáveis
Não é uma regra, mas relacionamentos sugar tendem a ser mais saudáveis, pois não há frustrações ou quebra de expectativas. Afinal, são totalmente transparentes e ambos se beneficiam.
7 – Origem do relacionamento sugar
Sugar Daddy é uma expressão que começou em 1908, com o casamento de Adolph Spreckles, de 51 anos, herdeiro de uma fábrica de açúcar, com a jovem de 27 anos, Alma de Bretteville. Como ela o chamava de sugar daddy (que em português significa “Papai de Açúcar”), os americanos adotaram o termo para classificar relacionamentos desse tipo.
8 – Relacionamento sugar é visto como profissão
Relacionamento sugar não é prostituição e sim profissão. Uma garota de programa tem clientes que pagam por sexo. No relacionamento sugar, não há troca de sexo por dinheiro e, como falamos anterioemente, em muitos casos não há nem sexo, mas sim companhia.
9 – Renda mensal do daddy
Para ser um Daddy é preciso, no mínimo, ter condições de proporcionar certo conforto à baby. Assim, mesmo que eles não sejam milionários, segundo pesquisas, a renda mensal de um daddy está em torno de 75 mil reais.
10 – Não há um padrão nos relacionamentos sugar
Como as regras são definidas pelos envolvidos, cada relacionamento é um caso. O que conta aqui é a transparência e sinceridade com relação ao que cada um quer do relacionamento. Por isso, nem todo relacionamento sugar é igual.
Agora que você conhece um pouco mais do universo sugar, se você quer entrar neste mundo já sabe também um pouco do que esperar.
Para quem busca conhecer o mundo sugar, o site pt.sugardaddyseek.com é uma plataforma segura. Afinal é um site sugar daddy confiável que atua em mais de 20 países incluindo o Brasil.
E lembre-se que para experimentar qualquer tipo de nova experiência, a sua segurança sempre é o fundamental.