Resultados de hoje da Copa do Mundo 2022: veja placares dos jogos deste sábado

Com exatas uma semana de Copa do Mundo no Qatar, a segunda rodada traz, neste sábado, quatro jogos, válidos pelos Grupos C e D. São dois destaques: o confronto entre França e Dinamarca, além da missão de Lionel Messi, contra o México, de somar pontos para manter a Argentina viva na competição. Dessa forma, confira os placares, em atualização, de cada uma das partidas.

Tunísia e Austrália fizeram o primeiro jogo do dia, às 7h (de Brasília), pelo Grupo D. O país africano empatou na estreia contra a Dinamarca, enquanto os oceânicos foram goleados pela atual campeã do mundo França. Agora, no duelo entre as duas seleções, os australianos venceram por 1 a 0. O gol foi marcado por Mitchell Duke.

Já o Grupo C inicia a segunda rodada com Arábia Saudita, a grande zebra da estreia da Copa, contra a Polônia, de Robert Lewandowski, às 10h (de Brasília).

Três horas depois, França e Dinamarca fazem, talvez, o jogo entre as equipes mais fortes do torneio até o momento. De um lado, Mbappé é o grande destaque, enquanto Eriksen comanda os dinamarqueses.

Último jogo deste sábado, Argentina e México disputam de olho nos três pontos. Para seguir sonhando com o primeiro lugar, os hermanos precisam vencer o confronto, visto que perderam para os sauditas por 2 a 1 na estreia.

Placares das partidas da Copa do Mundo deste sábado (26 de novembro):

Grupo D: Tunísia 0 x 1 Austrália – Al Janoub Stadium (encerrado)

Grupo C: Arábia Saudita x Polônia – 10h – City Education Stadium

Grupo D: França x Dinamarca – 13h – Stadium 974

Grupo C: Argentina x México – 16h – Lusail Stadium

*Todos os jogos no Horário de Brasília – última atualização às 9h00

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost