Ícone do site ContilNet Notícias

Roberta Miranda se desespera após ser furtada e faz apelo

Por EM OFF, IG

Roberta Miranda (Reprodução)

A cantora Roberta Miranda fez um apelo em suas redes sociais nessa terça-feira (15). A sertaneja veterana narrou que teve sua guitarra de estimação furtada em um show realizado no mês passado. Ao programa “Fofocalizando”, do SBT, a cantora fez um apelo para reaver seu instrumento musical e ofereceu até uma recompensa.

“Eu fiz um show no dia 11 de outubro no Espaço Campão Natural em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Para minha surpresa, depois de 20 dias, uma pessoa da minha produção que é um prestador de serviços, veio falar que a guitarra desapareceu, aí eu entrei em loucura!”, iniciou dizendo Roberta Miranda.

A artista da música sertaneja, explicou o que a sua guitarra pessoal significa em sua vida: “Ela faz parte de mim, ela está comigo há 33 anos! Ela faz parte do meu sentimento, do meu corpo, na hora do meu show, eu fico esperando por ela para a gente brincar juntas entendeu?”, explicou Roberta Miranda.

A sertaneja veterana seguiu contando que já compôs mais de 30 canções com sua guitarra de estimação e fez uma analogia com um casamento“Quanta gente não consegue chegar infelizmente a 33 anos com alguém, aí chega a guitarra que está comigo a todo esse tempo, então por favor não vendam a guitarra”, suplicou.

Roberta Miranda seguiu com seu apelo: “Não usem a guitarra, ela tem sentimento! Ela é minha, nasceu para mim! E como recompensa, o escritório vai dar algo financeiro e nós vamos dar uma passagem de avião para um casal de ida e volta para onde vocês quiserem aqui no Brasil”, prometeu.

“Mas por favor, devolvam a minha guitarra, entre em contato, eu peço encarecidamente”. Em suas redes sociais, a artista voltou a falar sobre o furto: “Encarecidamente eu estou aqui pedindo para que a pessoa tenha consciência entendeu? Para mim ela vale muito! Vamos rezar fãs, vamos nessa corrente positiva, se Deus quiser vamos encontrar a minha guitarra”, finalizou dizendo a cantora.

Sair da versão mobile