Quem é fã de Roberto Carlos sabe que, assim como outros artistas consagrados, a hora do show é sagrada. Sendo assim, o artista carrega a sua superticiosidade, tendo até mesmo um verdadeiro ritual para os seus shows.
E o que acontece quando algo inesperado acontece? Roberto Carlos costuma ficar muito desconfortável. Para quem não lembra, há pouco tempo, o artista chegou até mesmo mandar que um fã calasse a boca para não o interromper durante uma música.
Posteriormente, em outro show, ele justificou o ocorrido: “Quero falar um negócio. Depois do que aconteceu semana passada, para quem vier pegar as rosas, espera acabar a canção Jesus Cristo. É que se não eu posso estar nervoso. E quando eu fico nervoso, p*. Saiu sem querer, viu? Meu negócio não é falar, não. É cantar. Quero cantar falando tudo o que sinto”, expôs o cantor
Sabendo disso, vale dizer que nesse mês uma nova situação inusitada ocorreu durante uma outra apresentação em São Paulo. Em suma, o artista teve um ataque de fúria com a sua produção devido a um erro que dificultou o retorno no ponto de áudio que estava em seu ouvido.
Segundo Fabíola Reipert, da Record, o famoso ameaçou até mesmo abandonar o show antes do horário programado. Posteriormente, ele de fato abandonou o palco. No entanto, após a equipe conseguir resolver o problema, ele retornou e encerrou o espetáculo na expectativa combinada.
Roberto Carlos justifica saída do palco para o público
Apesar de revoltado, o cantor justificou ao seu público o chilique ocorrido. Após isso, a plateia o desculpou e aplaudiu o cantor. “Eu sou muito sensível a essa questão do volume que eu ouço”, destacou.
“Não tive nenhum problema nos shows que eu fiz desde que voltei a cantar. Mas hoje eu estou tendo problema de som aqui. Sinto muito, mas eu não sei se vou aguentar mais 10 ou 15 minutos, porque quando ocorre problema com esse som, eu começo a ficar nervoso”, justificou.