A entrevista de Janja às apresentadoras do ‘Fantástico’, Poliana Abritta e Maju Coutinho, teve como cenário o Emiliano, considerado o primeiro hotel-boutique de SP, projetado pelo arquiteto Arthur Casas.
Instalado na rua Oscar Freire, considerada a mais chique do País, o empreendimento 5 estrelas é um dos preferidos dos artistas por garantir total privacidade à clientela de VIPs.
A gravação com a futura primeira-dama aconteceu na Suíte Cubo, na cobertura do edifício, com vista de 180° graus da região dos Jardins.
São 135 m², mas podem chegar a 220 m² caso o hóspede queira anexar a Suíte Executiva para usufruir do andar inteiro.
Como dizia Coco Chanel, “ninguém pode viver com horizontes tão estreitos”. Je suis d’accord, madame.
O nome da suíte se refere à estrutura envidraçada que descola da fachada do edifício e se debruça sobre a rua. Um detalhe arquitetônico visto de longe.
Quem se hospeda ali — artistas, políticos, esportistas, executivos, amantes sigilosos — conta com cama king size com lençóis de algodão egípcio e travesseiros recheados de plumas de ganso.
Há sala de estar, mesa de jantar, copa, escritório, lavabo, banheiro com assentos japoneses cheios de recursos, chuveiros e banheira de imersão em estilo vitoriano. A piscina no canto da sala é climatizada, obviamente.
A iluminação, o ar-condicionado e as cortinas automáticas da suíte são controladas por um iPad.
Pelo elevador, o hóspede acessa o SPA, o bar de champanhe e caviar, o restaurante de culinária italiana, a academia e o heliponto.
É tanto luxo que cansa!
Tamanha exclusividade e conforto cobram um preço. A diária custa a partir de R$ 10 mil. Inacessível para um assalariado, valor irrisório à elite do País e a estrangeiros que ganham a vida em dólares e euros.
O Emiliano já hospedou Gisele Bündchen, Cher, Shakira, Xuxa, Flavia Alessandra, Malu Mader, Ronaldo Fenômeno e Ian Somerhalder, entre outros privilegiados.
Agora, o livro de honra registra também a presença da senhora Rosângela Lula da Silva.