“A torcida acreana, independente de clube, torce por mim e sou muito grato”, diz Weverton

O acreano Weverton foi a grande atração do Jogo Solidário entre Amigos do Ninho e Pelada Cafezar na tarde desta sexta, 23, no Florestão. Com 3 gols do “atacante” Weverton os Amigos do Ninho venceram por 5 a 2.

O goleiro do Palmeiras e da Seleção Brasileira revelado na base do Juventus, conversou com exclusividade com o ContilNet e falou a respeito de pontos importantes no atual momento da sua carreira.

Weverton foi a principal atração do jogo e recebeu o carinho da torcida durante todo a partida/ Foto: ContilNet

Carinho da torcida

Um bom público esteve no Florestão para assistir Weverton atuando como atacante na equipe dos Amigos do Ninho.

“O carinho da torcida acreana é sensacional. Torcedores de todos os clubes torcem pelo meu sucesso e não existem palavras para agradecer”, disse Weverton.

Foto: Reuters/Kai Pfaffenbach

Copa do Mundo

Para Weverton jogar a Copa do Mundo, no Catar, foi a realização de um grande sonho.

“Todos puderam perceber a minha felicidade quando entrei em campo na Copa. Trabalhei muito duro e um dos meus objetivos profissionais é seguir na Seleção Brasileira”, afirmou o atleta.

Além da partida, goleiro acreano também participou de ação social/ Foto: ContilNet

Agenda solidária

Weverton fez doações no Lar dos Vicentinos e no Educandário Santa Margarida nessa quinta, 22, em uma agenda social importante em Rio Branco.

“As visitas no Lar dos Vicentinos e no Educandário foram importantes. As pessoas com mais condições devem ajudar. Sei o meu sentimento e da minha felicidade em realizar esse trabalho. A maior satisfação não é para quem recebe e sim para quem doa”, declarou o goleiro do Palmeiras.

Weverton sendo tietado na chegada ao estádio/ Foto: ContilNet

Temporada de 2023

Weverton se apresenta ao técnico Abel Ferreira, no Palmeiras, no dia 6 de janeiro. O goleiro ganhou um período de férias diferente porque jogou a Copa do Mundo.

“Não paro de treinar, mas é necessário ter um descanso mental. A temporada terminou no Palmeiras com o título brasileiro e continuei na seleção. Temos grandes competições em 2023 e quero voltar no melhor nível possível”, comentou Weverton.

PUBLICIDADE