Após Flordelis, Gabriel Monteiro vira estrela da Globo

Assim como Flordelis, chegou a vez de Gabriel Monteiro virar estrela da Globoplay. O ex-policial ganhou uma série documental no streaming pago da Globo, com divulgação intensa. A produção vai contar quatro episódios e já ganhou título: Gabriel Monteiro — Herói Fake.

O público vai assistir com detalhes minuciosos, preparados pela equipe da emissora, a trajetória do ex-vereador.

A proposta do lançamento é mostrar a ascensão meteórica na web até a perda do mandato, enfatizando sua prisão preventiva por acusações de crimes sexuais.

O que esperar da série de Gabriel Monteiro? Depoimentos exclusivos de ex-funcionários, assessores e mulheres o acusando de assédio moral, sexual, estupro, tortura e também peculato.

Os delegados também fazem parte das gravações, conduzindo as investigações. Rafael Norton e Eliane Scardovelli dirigem o documentário, com a reportagem de Mahomed Saigg.

Já os assinantes quem acompanhar o doc da ex-missionária Flordelis, vão acabar em um episódio extra o desenrolar da condenação e julgamento da cantora.

Flordelis: Questiona ou Adora ganhou um novo episódio com 30 minutos de duração. Com entrevistas e o desfecho do julgamento, condenando a ex-deputada federal a 50 anos de prisão, pelo homicídio do marido Anderson do Carmo. Com apenas 28 anos, Gabriel Monteiro foi o terceiro vereador mais votado do Rio de Janeiro. Recebendo mais de 60 mil votos pelo PSD, no ano de 2020. O ex-político famoso possui mais de 23 milhões de seguidores, somando todas as redes sociais. Só com o YouTube, Monteiro faturava cerca de R$ 230 mil por mês, de acordo com o G1. Ganhando destaque no Fantástico, o Brasil conheceu as acusações contra o carioca de forma detalhada e mesmo assim a web celebridade negou, falando que os vídeos foram forjados.

PUBLICIDADE