24 de abril de 2024

Após ser ameaçado de morte, jovem no Acre recebe 6 facadas; VÍDEO

O jovem Vinícius Afonso Lima, 19 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio a golpes de faca no início da noite desta segunda-feira (26), enquanto caminhava na Praça Professor Balbino, na Rua Major Pedro Ramos, no Bairro Rapirra, no município de Plácido de Castro, no interior do Acre.

Segundo informações da polícia, Vinícius já estava tendo um desentendimento com o autor do crime desde a tarde desta segunda-feira, quando acabou entrando em luta corporal com o agressor. A briga foi separada por um popular que passava no local e, mesmo ferido, o acusado prometeu vingança e disse que mataria a vítima.

Já durante a noite, o agressor viu Vinícius caminhando pela praça e resolveu tomar satisfação. O homem já estava de posse de uma faca e desferiu 6 golpes no abdômen de Vinícius. Não satisfeito, o criminoso ainda tentou desferir mais golpes contra a vítima, porém, o jovem conseguiu correr e pedir ajuda a populares.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os socorristas deram os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima a Unidade Mista de Saúde e, com a gravidade das lesões, causadas pelas facadas, Vinícius foi encaminhado às pressas para o pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde grave.

Policiais militares do 4° Batalhão que fazem parte do destacamento de Plácido de Castro também foram acionados e colheram informações sobre o acusado e foram feitas várias diligências, mas os PMs não conseguiram prender o autor do crime.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e os policiais civis da Delegacia de Plácido de Castro vão investigar o caso.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost