Deborah Secco abriu o coração ao relembrar durante entrevista à revista JP, a morte de sua irmã mais velha, Ana Luisa, quando tinha apenas 5 anos de idade. Ela nasceu com má formação congênita e durante operação para corrigir o problema (uma fenda palatina no céu da boca), sofreu choque anafilático. Depois disso, passou a ter uma vida vegetativa.
A atriz contou que essa triste perda fez com que ela passasse a tentar ser a filha perfeita que não fizesse os pais sofrerem ao longo da vida. Isso, entretanto, lhe desencadeou alguns problemas.
“Tive uma irmã mais velha. A Ana Luisa, que nasceu com vários problemas de saúde e morreu aos 5 anos, depois de muito tempo vivendo em estado vegetativo. Passei a vida tentando preencher esse buraco sendo a filha perfeita, que não faria meus pais sofrerem. Aos poucos, isso foi me dilacerando”, afirmou.
A famosa descobriu isso após anos de muita terapia. No entanto, antes disso, ela enfrentou outros problemas, como por exemplo, sua relação com o próprio corpo.
Leia mais em ENTRETÊ.