Eduardo Costa mais uma vez causou polêmica ao fazer uma declaração sobre os gays. No ano passado, o cantor sertanejo afirmou que se considerava um ‘semi-gay’ ao ter dito que é uma pessoa que “faz tudo que um viado faz”, só não pratica sexo anal.
Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, o artista deu uma explicação melhor sobre a declaração. “Sempre fui um cara que as pessoas chamam de pegador, de gay foi a primeira vez. Eu sou um cara que é muito organizado, tudo muito ajeitado, e os gays são muito organizados”, disse.
Eduardo Costa ainda revelou que está à frente das decorações da sua casa, que atualmente se encontra em reforma, e reforçou sua paixão. “Eu sou aquele cara que gosta de comprar roupa de cama, de comprar panela, de decorar a casa. Eu estou fazendo uma reforma em casa, eu que compro piso, panela, eu tenho uma página só de decoração em casa. Eu sou apaixonado por arquitetura”, contou o músico.
Polêmica
Recentemente, Eduardo Costa resolveu se envolver na polêmica entre Simaria e Gusttavo Lima. O cantor alegou que foi responsável pelo pioneirismo em produzir um projeto musical inspirado na boemia, e desmentiu a fala da artista, que alegou ter inspirado o ‘Embaixador’ a fazer o Buteco, e transformá-lo em seu próprio evento musical.
O post ‘Eduardo Costa se pronuncia sobre boatos de ser gay após declaração polêmica‘ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.