A administradora acreana Thassiana da Costa Furtado, de 39 anos, foi a óbito na manhã desta quinta-feira (29), às 7:30h, no Hospital do Amor, em Porto Velho. A morte da senamadureirense foi por conta de complicações de um câncer que ela enfrentava. A informação foi dada à coluna Douglas Richer do ContilNet por sua irmã, Ana Rosa Furtado.
Nascida em Sena Madureira, de família tradicional e popular, a jovem era bastante querida e conhecida no seu município de origem e na capital acreana, onde residia há mais de vinte anos. Thassiana era filha do saudoso ex-prefeito de Sena, Moacir Furtado – que morreu em julho de 2021, vítima da Covid-19 – e de Terezinha Costa.
Há mais de 10 anos, Thassiana Furtado trabalhava na administração do grupo Zamoura. A senamadureirense era gerente de um dos postos de combustíveis em Rio Branco.
A administradora estava internada na unidade de saúde em que fazia tratamento desde o último dia 23 de novembro.
A mãe de Thassiana, Terezinha Costa, também enfrenta problemas de saúde e está em estado delicado, decorrente de preocupações e emoções ocasionadas pela situação da filha. Terezinha está internada em outro hospital da cidade.