Ícone do site ContilNet Notícias

Gkay força choro para tentar convencer fãs a assistirem filme; VÍDEO

Por EM OFF, IG

Gkay (Reprodução)

A influenciadora digital Gkay voltou a causar polêmica nas redes sociais. Depois de ter protagonizado um show de estrelismo nos bastidores de um filme da Netflix, com o caso vindo à tona e gerando comoção nas redes sociais e o público se solidarizando com o ator Sérgio Malheiros, massacrando a influencer, a empresária que ficou em silêncio em relação ao caso apareceu no Instagram chorando por causa do lançamento da obra audiovisual.

Com o filme no ar, diversos internautas sugeriram boicotar a produção da plataforma de streaming, ou seja, cogitaram não assistir a trama só por causa da blogueira, que deixou todos revoltados com os maus-tratos com os funcionários nos bastidores das gravações. Com a ameaça do fracasso cada vez mais próxima, Gkay resolveu postar uma série de stories, aparecendo na web forçando o choro, tentando comover os seguidores.

Sobre o filme, Gessica Kayane disparou: “Está muito lindo tudo… Aí meu Deus, ai gente daqui pro meu aniversário eu só vou chorar, vão abrir meus stories aqui e eu só vou estar chorando… Ah, vamos lá, obrigado Netflix, obrigado todo mundo. Meu Deus do céu… Aí gente chegando perto do meu aniversário eu fico assim, meio louca, eu quero que todo mundo assista…”, pediu a atriz, querendo que seus mais de 20 milhões de seguidores assistissem as cenas.

E não demorou muito para os vídeos de Gkay chorando pararem nas redes, com a youtuber sendo detonada mais uma vez. “Nem parece que tava dando show de estrelismo e atrasando a vida de quem tava trabalhando com ela”, disse Aila Limoeiro. “Deveria ser sensível também com as pessoas que trabalham com você”, comentou Ana Clara.

“Eu não gostei do filme, personagem caricato ao extremo só que forçado demais, não consegui achar graça. O Sérgio um excelente ator, mas não gostei do enredo do filme nem da personagem da Gessica”, disse outra seguidora, indignada com a atuação de Gkay, que foi comparada até com Jade Picon e seu trabalho no projeto da Netflix.

“O povo que falam mal da Jade atuando, tão comentando tbm sobre a atuação da Gkay nesse filme? Como não tenho dinheiro para um advogado prefiro não dá a minha opinião”, disparou Jéssica Nayane. “Uma pessoa que fica passando por cima dos outros, e tratando funcionários/assessores mal não merece meu respeito! Eu hein…”, pontuou Maiara Carvalho.

Sair da versão mobile