CĂ©sar AraĂșjo da Silva, de 50 anos, foi assassinado a tiros dentro da prĂłpria residĂȘncia na noite de terça-feira (13), na Rua JosĂ© de Barros, no bairro SĂŁo Francisco, em Senador Guiomard, no interior do Acre.
Segundo informaçÔes da polĂcia, a vĂtima teria ido atĂ© a casa da prĂłpria mĂŁe para jantar e retornou para a prĂłpria residĂȘncia, onde funciona mercearia. ApĂłs chegar no local, dois membros de uma facção criminosa, que estavam armados, invadiram a residĂȘncia da vĂtima e efetuaram vĂĄrios disparos contra CĂ©sar.
A vĂtima foi atingida por 9 tiros, nas regiĂ”es da cabeça, peito e braços. O cachorro da vĂtima estava amarrado em uma corda prĂłximo ao local do crime e foi atingido por dois disparos, na boca e no peito.
ApĂłs ser baleado, CĂ©sar conseguiu sair do local e caiu na calçada. O Serviço de Atendimento MĂłvel de UrgĂȘncia (Samu) foi acionado e uma ambulĂąncia do municĂpio foi ao local, mas quando os socorristas chegaram, a vĂtima jĂĄ estava sem vida.
A PolĂcia Militar esteve no local e isolou a ĂĄrea para os trabalhos da perĂcia. O corpo foi encaminhado ao Instituto MĂ©dico Legal (IML) em Rio Branco, para a realização dos exames cadavĂ©ricos.
Os PMs realizaram ronda na região para tentar encontrar os autores do crime, mas ninguém foi encontrado até o fechamento desta matéria.
A motivação do crime seria a guerra a guerra entre facçÔes criminosas no municĂpio. O caso serĂĄ investigado pela PolĂcia Civil de Senador Guiomard.

