O desespero e a magia
Data estelar: Mercúrio e Júpiter em quadratura
Nosso desespero é sempre muito bem fundamentado em argumentos convincentes, fruto de nossa inteligência retorcida, capaz de fazer passar por verdade, até para nós mesmos, o que é apenas fantasia, mas, no fim das contas, mesmo arvorando legitimidade, nosso desespero é uma subversão de valores, a tentativa de que esse estado de ânimo seja maior que a Vida, a qual, bem sabemos, é mágica.
Apegados que continuamos a esse estilo de vida, não é mera coincidência que seja o desespero o que nos faz voltar ao mundo espiritual em busca de proteção e amparo, que muitas vezes recebemos, porém, a magia da Vida se revela através da alegria, sendo esse ânimo que nos aproxima ao mundo espiritual, não mais como pedintes, porém, como voluntários colaboradores da operação mágica da Vida.
ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
Não se trata de vencer ou de sofrer derrota, mas de dar continuidade aos procedimentos, porque as coisas vão e vêm, enquanto você permanece, tendo de administrar todos os vaivéns e muitas coisas mais.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Se o futuro fosse uma certeza, não seria necessário fazer nenhuma aposta, e sem aposta não haveria jogo, e sem jogo não haveria nada do que você considera ser a realidade. O futuro é uma incerteza, porque é assim que é.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Acompanhe com alegria e leveza tudo que acontece às pessoas com que você se relaciona, e que servem de referência existencial. Acompanhe porque não há separação entre você e essas pessoas, vocês existem em comunhão.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
A qualidade das pessoas com que você compartilha seu caminho de vida afeta, positiva ou negativamente, o próprio caminho. Seja você uma pessoa melhor a cada dia, para haver também uma seleção natural de outras pessoas.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
A vida é uma sequência ininterrupta de condições que limitam e que ampliam, às vezes essas se misturando ao mesmo tempo. Para você não se perder nesse vaivém, sua alma precisa ter em mente com clareza que ardor persegue.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
O bem-estar é uma conquista, porque não acontece naturalmente, muito menos em grandes cidades, porque as pessoas não se tratam bem mutuamente, mas como estorvos que devem ser eliminados o mais rapidamente possível.
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
Tudo é atraente, mas nem tudo é para o bico de todo mundo e, também, o dia continua tendo vinte quatro horas e só dá para fazer o que tenha cabimento nessa medida. Escolhas são importantes e necessárias. Com simplicidade.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
Você pode ter o que deseja, mas vai ter de negociar, porque o que seus olhos desejam também é desejado por outros olhos. Portanto, valerá mais a inteligência e sagacidade do que sua alma se sentir vencedora.
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
O importante deste momento é que você responda ao apelo de viver melhor, e mesmo que para isso você tenha de desistir de lutas que vem travando há algum tempo, isso será preferível a não conseguir sair do lugar.
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
As coisas que acontecem nem sempre tem sentido, não são fáceis de encaixar no seu entendimento de como tudo deve ser. Porém, acontecem mesmo assim, indicando que não é necessário entender tudo para viver.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
O incentivo que você recebe das pessoas é inversamente proporcional ao envolvimento prático delas, porque quem está na linha de frente tendo de colocar tudo em prática é você. Considere tudo com realismo.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
Se você ainda não fez tudo que podia para que seus projetos avancem, então é isso mesmo que você precisa fazer agora, dar seu melhor para desempacar e renovar a dinâmica de tudo funcionando como precisa ser.