Jovem baleado durante confronto de facções em Sena morre no Pronto-Socorro

Gabriel Silva de Oliveira, alvejado a tiros na manhã desta quinta-feira (1), em Sena Madureira, não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito por volta das 16 horas no Pronto-Socorro do Hospital João Câncio Fernandes. Um dos disparos o atingiu na cabeça e ele teve exposição de parte da massa encefálica.

SAIBA MAIS: Jovem é alvejado com vários tiros em Sena; polícia investiga caso

Pela parte da manhã, Gabriel deu entrada no PS de Sena em estado grave e não foi transferido para Rio Branco, na ambulância, porque, segundo a equipe médica, não resistiria à viagem. Com isso, o helicóptero do Cioper foi acionado para fazer o resgate. A equipe veio a Sena Madureira, entretanto, devido a gravíssima situação do paciente a transferência para a capital ficou inviável.

Gabriel foi baleado na manhã de desta quinta quando se encontrava em uma residência no bairro Ana Vieira. Segundo consta, um rapaz identificado até o momento como Railan teria se deslocado até o referido bairro com a intenção de matá-lo. Ao chegar na residência, Railan efetuou os disparos e atingiu Gabriel na região da cabeça. Este, por sua vez, revidou e acertou Railan nas costas.

Ainda pela parte da manhã, Railan foi transferido para o PS de Rio Branco. Ele conseguiu sobreviver, mas Gabriel não teve a mesma sorte.

Pelo o que restou apurado, o confronto se deu em razão da guerra entre facções criminosas.

PUBLICIDADE