Motorista que estaria em alta velocidade bate em quebra-mola e fica desacordado no Acre

O motociclista Luiz Augustinho dos Santos, 39 anos, ficou ferido após bater em um quebra-mola e cair da própria motocicleta na tarde desta segunda-feira (26), na Via Verde, no bairro Amapá, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, Luiz Augustinho trafegava pela rodovia em alta velocidade e fazendo zigue-zague, quando acabou batendo em um quebra-mola e perdeu o controle da moto modelo Titan e caiu no asfalto. Na queda, Luiz bateu a cabeça violentamente contra o chão, ficando desacordado.

Foto: ContilNet

Populares que passavam no local acionaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte avançado para prestar os primeiros atendimentos e encaminhou Luiz ao Pronto-Socorro de Rio Branco, em estado de saúde grave, entubado e com um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) de natureza grave e diversas escoriações pelo corpo.

A PRF esteve no local e isolou a área para o trabalho da perícia. Após a perícia, a motocicleta foi removida por um guincho.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost