Ícone do site ContilNet Notícias

‘Nostradamus Brasileiro’ previu finalistas da Copa do Catar antes do torneio começar

Por TERRA

'Nostradamus Brasileiro' previu finalistas da Copa do Catar antes do torneio começar

O vidente e parapsicólogo Athos Salomé, mais conhecido nas redes sociais como 'Nostradamus brasileiro' Foto: Reprodução/Instagram

A final da Copa do Mundo do Catar foi corretamente prevista pelo vidente e parapsicólogo Athos Salomé, mais conhecido nas redes sociais como ‘Nostradamus Brasileiro’. Segundo o vidente de Divinópolis, cidade de Minas Gerais, ele também previu corretamente a morte da rainha Elizabeth II e a pandemia da Covid-19.

Um mês antes do início da competição, o esotérico fez as previsões dos finalistas da Copa para o jornal britânico Daily Star. Na ocasião, Salomé afirmou que o Brasil tinha chances de ir para a final, mas que não levaria o hexa.

“Analisando a Cabala de acordo com o ano dos jogos, 2022, data de início e letras dos nomes dos países que jogarão, podemos encontrar na final Argentina, Brasil, Bélgica, França e Inglaterra. Podemos ver a disputa da taça entre a terra do tango (Argentina) e o país da Europa central (França)”, disse ao jornal.

A final entre Argentina e França será realizada no domingo, 17, a partir do meio-dia, no Lusail, em Doha, no Catar.

Sair da versão mobile