Um homem de 46 anos foi preso suspeito de mandar mensagens de cunho sexual para a própria filha de apenas 11 anos e pedir fotos íntimas dela, em Candeias do Jamari (RO). O crime foi descoberto pelo irmão da vítima nesta semana.
O jovem relatou que percebeu as mensagens criminosas quando pegou o celular da irmã. A polícia teve acesso ao conteúdo que comprova o crime. Em uma das mensagens de áudio o suspeito diz: “manda uma foto, cê tu gosta do papai tu vai mandar”.
Revoltado, o irmão da vítima foi até a casa do suspeito e encontrou várias fotos da menor no celular dele. Os dois acabaram brigando porque o homem queria fugir para não ser preso, mas ele foi localizado e encaminhado para a Central de Flagrantes.
Os pais da vítima foram casados por 19 anos e há sete estão separados. Segundo relatos da mãe, desde a separação a menina convive com ela e não tem contato com o pai.
A criança confessou os abusos e disse que tinha medo de contar para a mãe o que acontecia. O suspeito foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.