Polícia Civil prende suspeito de sequestrar mulher e extorquir marido dela por 24h

Uma moradora de Piracicaba (SP) passou um dia sequestrada após ser abordada por criminosos em São Paulo na quinta-feira (8). A vítima só foi liberada nesta sexta após o marido dela pagar uma quantia em dinheiro cobrada pelos sequestradores. A Polícia Civil, que acompanhou a ocorrência, conseguiu prender um suspeito que admitiu participação.

A mulher viajou para a capital do estado para reaver um carro dela que foi roubado e localizado naquela cidade. No entanto, foi rendida pelos criminosos e trazida de volta para Piracicaba.

Já na cidade do interior, os sequestradores ligaram para o marido dela e cobraram dinheiro pelo resgate. Ele procurou a Polícia Civil, que passou a acompanhar o caso.

O resgate

Os sequestradores marcaram a liberação da mulher para a tarde de sexta, durante o jogo entre Brasil e Croácia que terminou na eliminação da Seleção Brasileira da Copa do Mundo do Catar.

O marido da vítima deixou o dinheiro em frente a uma construção. Depois que o pagamento foi confirmado, os criminosos liberaram a mulher perto de um supermercado na região da Avenida Rio das Pedras, em Piracicaba.

O dinheiro do marido não foi recuperado até esta publicação.

Veja mais: Polícia Civil prende suspeito de sequestrar mulher e extorquir marido dela por 24h

PUBLICIDADE