ContilNet Notícias

Policial com sinais de embriaguez atinge dois carros e derruba semáforo

Por G1

Policial civil com sinais de embriaguez colide contra dois carros e derruba semáforo em Porto Velho — Foto: Wanderson Caldeira/arquivo

CLIQUE AQUI para ver o vídeo.

Um homem identificado como Reginaldo P. S. foi preso suspeito de provocar um acidente de trânsito na zona leste de Porto Velho, na noite de quinta-feira (1º). De acordo com o boletim de ocorrências, ele é policial civil.

Segundo o boletim, a Polícia de Trânsito (PTran) foi acionada para atender um chamado de um acidente de trânsito com vítima não fatal na rua José Amador dos Reis, zona leste da capital.

Ao chegar no local, uma das envolvidas no acidente explicou aos policiais que estava dirigindo seu carro e seguia pela rua José Amador dos Reis no sentido à rua Raimundo Cantuária e quando se aproximava da avenida Rio de Janeiro, teve o veículo atingido lateralmente pelo veículo de Reginaldo, que seguia no mesmo sentido.

Ela disse que, após o homem bater em seu carro, ele não parou e avançou o sinal que estava vermelho. Neste instante, ele colidiu com outro veículo que seguia pela avenida Rio de Janeiro, no sentido avenida Mamoré. Depois de bater no segundo carro, Reginaldo ainda atingiu o semáforo, que ficou caído na pista, dificultando o fluxo do trânsito na região.

Em averiguação, a PTran teve a informação de que Reginaldo e o condutor do 2º veículo foram encaminhados à UPA da zona leste. Quando a polícia chegou na unidade, ambos estavam desorientados por conta do impacto da colisão e lá, descobriram que Reginaldo é policial civil da ativa.

Carro Colbat  era conduzido pelo policial — Foto: Wanderson Caldeira/arquivo

Carro Colbat era conduzido pelo policial — Foto: Wanderson Caldeira/arquivo

Bafomêtro

Após os envolvidos receberem atendimento médico, foi cumprindo o protocolo e a equipe da PTran ofertou o teste do bafômetro. O teste de Reginaldo apontou 1, 16 mg/L de álcool e os outros dois condutores tiveram 0,00mg/L como resultado.

Semáforo foi atingido pelo policial após ele colidir contra dois carros — Foto: Wanderson Caldeira/arquivo

O policial ficou em observação enquanto era medicado, mas após ser liberado pelo médico de plantão, Reginaldo recebeu voz de prisão por embriaguez na direção e foi conduzido para esta Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

O filho do policial ficou responsável pelos pertences do veículo e foi informado que o carro seria removido para o patio do Detran.

Uma equipe da Energisa esteve no local do acidente e fez a interrupção da transmissão da energia elétrica do poste que foi arrastado para cima da calçada para desobstruir a via.

Sair da versão mobile