Prefeitura, Governo e associação preparam mega festa da virada em Cruzeiro do Sul

Na manhã desta segunda, 12, o prefeito Zequinha Lima anunciou que por meio de uma parceria entre Prefeitura de Cruzeiro do Sul, Governo do Estado e Associação Comercial acontecerá uma festa inédita em nossa cidade com a realização de shows nacionais e locais.

O principal objetivo é celebrar o retorno à normalidade no pós-pandemia.

“Nunca tivemos aqui antes essa tradição de realização de festas no final do ano, mas elas aconteciam organizadas pela iniciativa privada. Com a pandemia, mesmo estas festas deixaram de acontecer, e agora teremos graças a esta parceria, uma festa de grande porte na virada do ano aqui em Cruzeiro do Sul”, anunciou o prefeito Zequinha Lima.

Devido ao porte da festa e a grande participação esperada, a festa deverá ocorrer na Arena do Juruá.

“A Arena do Juruá tem sido palco para a realização de grandes eventos, como a exemplo da Expoacre. Nossa população cresceu e não dá mais para fazer essa festa no centro”, disse no prefeito.

Além da celebração em si, o evento também pretende ajudar a movimentar o comércio da cidade, para reaquecer a economia local.

“Essa festa será uma nova página que se vira aqui em Cruzeiro do Sul e uma oportunidade de movimentação financeira para os pequenos empreendedores com recursos a mais que movimentam economia”, disse o prefeito.

Além do apoio fundamental do Governo do Estado para que a festa aconteça, a Associação Comercial de Cruzeiro do Sul também representa um apoio essencial para a realização da Festa da Virada.

“É uma união de forças que toda sociedade só tem a ganhar. Ao celebrar nesta virada a saída da pandemia e a volta à normalidade comum uma grande de festa como Cruzeiro do Sul nunca viu antes, vai ficar para a história esse grande evento. Isso é bom para as pessoas, para a cidade, e para o comércio. Um show como esse traz muita movimentação econômica Movimenta hotéis, turismo, a economia como um todo e nada melhor que iniciar ok ano aquecendo o comércio local”, disse o presidente da Associação Comercial Luís Cunha.

Entusiasmado com o que representa a festa para a economia local, Luís Cunha enfatizou a importância das parcerias para superação das dificuldades.

“Este é um momento que pede união, é momento difícil, tem a transição do governo federal e com essa união estamos conseguindo pela primeira vez fazer aqui no Juruá um evento desse porte, que inclusive vai movimentar também os municípios vizinhos”, concluiu Luís Cunha.

O prefeito Zequinha Lima também exaltou a importância das parcerias entre as instituições.

“A parceria com o Governo do Estado sempre existiu em todas as áreas, agora é mais uma que é a do entretenimento e cultura, lembrando também o papel e função da Associação Comercial na mobilização e realização. Este é mais um exemplo de que quando as instituições se unem certamente quem ganha é a sociedade”, concluiu o prefeito.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost