Uma reportagem publicada pelo jornal Metrópoles, neste sábado (3), aponta os desafios que os manifestantes bolsonaristas que acampam em frente ao Quartel General do Exército, em Brasília, estão tendo para continuar com o movimento contra o resultado das urnas, que deram vitória para o presidente eleito Luís Inácio Lula da Silva (PT).
Uma das reclamações levantadas pelos apoiadores de Jair Bolsonaro tem a ver com supostos “infiltrados” que estariam tentando enfraquecer o movimento.
O que os acreanos não sabem é que um dos possíveis manifestantes fake é o ex-deputado federal e ex-senador Sibá Machado (PT).
“Ele está infiltrado no meio dos patriotas em Brasília, passando desinformação e tentando acabar com as manifestações”, disse uma bolsonarista que estava no local sobre o político do Acre.
Os “falsos patriotas” estariam influenciando os manifestantes a saírem de frente do QG e irem para outro ponto, como a Esplanada dos Ministérios.
“O sentimento de desunião e desconfiança ecoa no QG do Exército. Na última quarta-feira (30), o jornalista bolsonarista Oswaldo Eustáquio esteve no acampamento, em Brasília, e falou para os manifestantes desconfiarem das pessoas que não souberem cantar hinos constantemente usados pela militância”, destaca um trecho.
A reportagem do Metrópoles disse que procurou o ex-deputado Sibá Machado para obter um posicionamento e aguarda resposta.
O ContilNet deixa o espaço aberto para quaisquer esclarecimentos que queiram ser dados pelo político do PT.
CONFIRA NA ÍNTEGRA A REPORTAGEM DO METRÓPOLES.