Ícone do site ContilNet Notícias

Subvariante de Covid-19, manifestantes na BR e mais: veja as mais lidas de quinta

Por MARIA FERNANDA ARIVAL, DO CONTILNET

Chegou o momento de ficar mais informado nesta quinta-feira (1) com os destaques que o ContilNet separou para você. Para ficar informado durante o dia todo, faça parte de um dos nossos grupos de notícias no WhatsApp, apertando aqui.

Homem é executado com tiro na cabeça em bairro de Rio Branco, em plena luz do dia

Antônio Erismar da Silva, de 30 anos, foi morto com um tiro na cabeça na manhã desta quinta-feira (1º), na rua 31 de Março, no bairro Seis Agosto, em Rio Branco.

Segundo a polícia, Antônio Erismar estava caminhando na rua, quando dois homens não identificados se aproximaram em uma motocicleta e o passageiro, que estava armado, atirou contra a vítima, que foi atingida na cabeça. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

Adolescente de 15 anos com Covid-19 morre na UPA do Segundo Distrito

Na manhã da última quarta-feira (30), às 10h, um jovem de 15 anos que estava infectado pelo coronavírus morreu na Unidade de Pronto Atendimento da Via Verde, em Rio Branco. Segundo informações da direção da unidade, dadas através da Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre) ao ContilNet, o jovem possuía comorbidades como hidrocefalia e cardiopatia congênita.

URGENTE: Acre identifica casos da subvariante BQ 1.1 e BE. 9 do coronavírus

As novas subvariantes da covid-19, identificadas no Brasil, inicialmente no estado do Amazonas em outubro deste ano, BQ 1.1 e BE.9, já estão em circulação no Acre. É o que aponta o relatório de circulação de linhagens do SARS-CoV-2, emitido pela Central de Saúde Pública do Acre (Lacen) nesta quarta-feira (30).

Policial no Acre tem residência invadida por bandidos pela 2ª vez; grupo é recebido a balas

Cinco criminosos tentaram entrar na residência de um policial militar na noite desta quarta-feira (30), e foram recebidos a tiros, na Baixada da Sobral, em Rio Branco.

URGENTE: Manifestantes voltam a fechar BR-364 e Acre fica isolado mais uma vez

Bolsonaristas que não aceitam o resultado das urnas voltaram a fechar trechos da BR-364, em Rondônia, na manhã desta quinta-feira (1).

Os bloqueios ficam próximos aos municípios de Ariquemes e Cacoal, no interior do Estado, de acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Sair da versão mobile