Vendedoras são assaltadas e uma delas é baleada no Segundo Distrito de Rio Branco

A trabalhadora Josiane da Costa Nunes, 22 anos, foi ferida com um tiro no início da tarde desta sexta-feira (23), na rua Anderson Alves, no bairro Recanto dos Buritis, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Josiane e uma colega de trabalho estavam vendendo planos de internet da operadora Oi, de porta em porta, quando acabaram sendo surpreendidas por um criminoso chegou a pé e de posse de uma arma de fogo anunciou o assalto.

Uma das vítimas ainda tentou correr para evitar ser assaltada, momento em que o bandido atirou duas vezes, sendo que um dos tiros, acertou a perna direita de Josiane. Mesmo após ferir a mulher, o assaltante pegou o celular da vítima e saiu correndo.

Populares que viram o assalto ajudaram a vítima colocando ela um carro e levando até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito, em estado de saúde estável. Uma ambulância de suporte avançado foi até a UPA buscar a vítima e encaminharam Josiane ao pronto-socorro de Rio Branco, para que a bala que ficou alojado na coxa da paciente fosse retirada.

Policiais militares do 2° Batalhão que estavam fazendo patrulhamento de rotina na região, tentaram achar o acusado de ter atirado contra as trabalhadoras, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Uma equipe de agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheu as primeiras informações e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE