O diarista Teocleudo Feitsa da Silva, 40 anos de idade, residente na comunidade Boca do Caeté, em Sena Madureira, vem enfrentando um grave problema de saúde desde 2019. De acordo com familiares, ele foi diagnosticado com uma doença chamada colite ulcerativa, o que provocou várias feridas pelo corpo, inclusive, no rosto.
Ao longo desses anos, Teocleudo foi submetido a um tratamento em Rio Branco, onde ficou vários dias internado. Naquela ocasião, conseguiu uma melhora significativa, porém, a doença reapareceu e ele enfrenta muitas dificuldades.
Em razão da enfermidade, o senamadureirense que é casado e pai de 8 filhos foi proibido pela equipe médica de trabalhar.
Conforme informações da dona Luzia Feitosa, sua irmã, frequentemente ele precisa ser levado para Rio Branco para realizar novos exames.
“O sofrimento tem sido grande. Para se ter uma ideia, tem exame que custa 800 reais e a nossa família não tem condições. Meu irmão é um homem muito trabalhador, entretanto, no momento está impossibilitado. Pedimos às pessoas de bom coração que nos ajude nesse momento adverso”, comentou.
A família organizou uma rifa cujo prêmio é uma novilha e será sorteado na próxima sexta-feira. Cada cartela custa R$ 10 e pode ser adquirida com a dona Luzia na Feira Livre dos Colonos.
Além disso, existe um pix disponível para quem puder ajudar: (68) 99963 1515.