O adolescente V.H.B.N, de 17 anos, foi encontrado morto após cair de uma torre de telefonia, na madrugada desta sexta-feira (20), na Rua Vitória, no Conjunto Universitário 2, em Rio Branco.
Segundo informações da polícia, o adolescente, por volta das 2h desta sexta-feira, fez um grupo no WhatsApp e colocou todos os membros da família e anunciou que iria se jogar da torre de telefonia, e quando eles acordassem fossem lá ver o corpo dele.
Já pela manhã, os familiares do jovem foram até o quarto para ver se o rapaz estava e não o encontraram, e rapidamente foram até a torre que ele havia mencionado no grupo e, chegando lá, viram a vítima sem vida e com a cabeça bastante machucada devido a queda da torre de telefonia. Ele teve um traumatismo craniano e diversas fraturas no corpo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado para prestar os primeiros atendimentos ao adolescente, mas ao chegar no local, já estava sem vida.

Uma equipe de agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheu as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).


