ContilNet Notícias

Acusado de homicídio e outros crimes, homem no Acre vivia foragido em mata

Por REDAÇÃO CONTILNET

Um foragido da justiça acreana, que há vários meses vinha sendo procurado pelas forças policiais, foi capturado na manhã desta terça-feira (10), no município de Manoel Urbano. Trata-se de Jocildo Mendonça da Silva, investigado por pelo menos três crimes distintos: homicídio, tráfico de drogas e incêndio à residência.

Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto. Sua captura envolveu a equipe do CORE, da Polícia Civil, Força Nacional e PC de Sena Madureira e Manoel Urbano. Estrategista, o acusado vinha escapando da polícia há algum tempo.

De acordo com as investigações, ele se refugia nas matas de Manoel Urbano e só saía para fazer suas refeições. Dessa vez, no entanto, acabou se dando mal e foi interceptado graças ao exímio trabalho da Polícia.

Após receber voz de prisão, Jocildo foi encaminhado para a Delegacia de Manoel Urbano. Posteriormente deverá ser transferido para o presídio Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, onde aguardará o pronunciamento da justiça em relação aos crimes a ele imputados.

Sair da versão mobile