Sindicato Nacional de Docentes realiza 41º congresso no Acre; veja programação

Por RAQUEL DE PAULA, PARA O CONTILNET 17/01/2023

Com o intuito de mostrar mais os artistas culturais, o Sindicato ANDES-SN em parceria com a Adufac promove o seu 41º congresso, com apresentações musicais acústicas, estilo “voz e violão”, declamação de poemas, interpretações cênicas, performance corporal, dança, exposições fotográficas, entre outros.

Além de ter sua participação pela primeira vez na capital acreana, terá sua primeira vez também na Amazônia Sul Ocidental, e conta com em torno de 600 participantes sindicais de todo o país, entre convidados, congressistas e observadores.

O Congresso terá como tema “Em defesa da educação pública e pela garantia de todos os direitos da classe trabalhadora”, e acontecerá nos dias 6 a 10 de fevereiro (segunda-feira a sexta-feira) de 2023, das 09h às 18h.

O edital já está aberto e pode ser feito até o dia 16 de janeiro de 2023. A documentação deve ser enviada pelo formulário estabelecido pelo site: https://forms.gle/ZkJSMFNtt4172r136, já o cronograma e pauta se encontram no edital: http://www.andes.org.br/diretorios/files/renata/2022/Outubro/Circ367-22%20(1).pdf.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.