Anitta diz que Brasil virou “piada internacional” após ataques no DF
Por METRÓPOLES
Anitta usou as redes sociais nesta segunda-feira (9/1) para lamentar os ataques realizados por bolsonaristas em Brasília. A cantora lamentou que o Brasil tenha virado motivo de chacota em outros países. “Amanhecemos como uma piada internacional. Que vergonha, bolsonaristas”, escreveu.
Em seguida, continuou: “Que terrível isso tudo. O estado democrático de direito deve ser defendido e não atacado. O que aconteceu ontem foi um crime contra a democracia e a nossa nação. Que os três poderes encontrem juntos um caminho para combater esses atos e que a justiça seja feita a favor do nosso país”.
Durante as eleições presidenciais do ano passado, Anitta chegou a se desentender com Eduardo Bolsonaro nas redes sociais. Após o deputado do PL postar que a cantora iria votar em Jair Bolsonaro, a artista respondeu citando “falta de caráter”.
“Não votaria no seu pai sob nenhuma condição. Infelizmente a política de vocês atua por um medo inenarrável e constante de uma opressão sem tamanho”, disse Anitta na ocasião.