Luciana Gimenez sofreu um grave acidente na tarde do último sábado (7), enquanto esquiava com os filhos Lucas e Lorenzo, em Aspen, nos Estados Unidos. De acordo com as informações obtidas pela coluna, a apresentadora precisou passar por uma cirurgia de emergência após fraturar quatro lugares diferentes do corpo.
Apesar do susto, Luciana está bem, em recuperação e tem alta médica prevista para esta segunda-feira (9).
Ainda segundo as informações, o incidente aconteceu enquanto Gimenez esquiava em uma pista mais íngrime e em alta velocidade. Ao tentar parar, acabou se acidentando, precisando ser atendida às pressas na pista e, em seguida, levada para um hospital local.
Devido as fortes dores que sentia, Luciana Gimenez passou por exames que confirmaram as fraturas. A apresentadora está se recuperando no hospital, acompanhada do filho mais velho, Lucas Jagger.
Luciana Gimenez critica falta de reconhecimento do seu trabalho
A frente do programa ‘Super Pop’, da Rede TV, há 22 anos, a apresentadora Luciana Gimenez está cansada de não ser valorizada pela sua história e pretende, até o fim do ano, lançar um documentário sobre a sua vida, suas verdades e, principalmente, mostrar que nunca dependeu de nenhum homem ou de ninguém para estar onde está. A novidade foi contada ao público recentemente, em entrevista para o repórter Lucas Pasin no ‘Splash’, do UOL.
Na entrevista, a celebridade reclama que nunca foi valorizada, acredita sofrer preconceito e se compara com Ana Maria Braga, do ‘Mais Você’, da TV Globo, que tem um reconhecimento que ela afirma não ter.
“Faço um programa há 22 anos na TV brasileira e não se tocam da minha importância, e da importância para a cultura do Brasil. Falam muito da Ana Maria, ótimo, mas eu já estou há 20 anos no horário nobre, né?”, disse Luciana.
A apresentadora relembra comentários que já ouviu, como que estava na TV por conta do Mick Jagger – com quem ela teve um romance e um filho, Lucas Jagger, de 23 anos: “Depois começaram a falar que era por eu ser casada com o dono da RedeTV. Aí me separei e pararam. Poxa, mais de 20 anos de TV, era para acharem incrível, ter prêmios e caramba. Se você está a todo esse tempo é porque é bom”, lembrou.
Gimenez ainda antecipou o que pretende mostrar no documentário, que já está em fase de pesquisa, como episódios que já esteve envolvida em polémicas e até por mentiras, mas sem dar nenhuma pista, já que muitas coisas não procedem.
“Sempre deixei correr solto por achar que ia acabar mais rápido. São muitas mentiras dando a mão e virando uma avalanche, e essa pessoa não sou eu. Quero que conheçam quem eu sou”, contou.
E 2023 promete para Luciana: ela está sendo sondada para participar de uma novela e ainda pretende lançar outros projetos como um podcast e uma turnê de palestras pelo Brasil, com o objetivo de motivar outras mulheres a passarem pelas adversidades femininas.