A festa do BBB23, realizada nessa quarta-feira (25/1) reservou momentos diversos para os participantes. Entretanto, o que mais chamou a atenção da web foi a interação sexual de Bruno Gaga com uma cobra decorativa do programa. No vídeo, que roda as redes sociais, diversos usuários se mostraram desconfortáveis com a cena.
“Esse vídeo me deixou constrangido em 8 locais diferentes”, disse um perfil. “Cara, como desver?”, pontuou outro. “Eu não ver. Meu Deus, me perdoa, família, eu peço perdão”, escreveu um terceiro. “E quando o Dr [Fred Nicácio] fala que ele é forçado, o povo acha ruim. Ele quer ser o Gil do vigor”, criticou mais um.
Esse vídeo me deixou constrangido em 8 locais diferentes pic.twitter.com/jEgHhekzem
— Dudu (@Dudu) January 26, 2023
Confinado no Quarto Secreto com Marília, Fred Nicácio detonou a aparência de Bruno Gaga, de quem recebeu voto para o Paredão na primeira semana, quando a casa ainda estava organizada em dupla e o alagoano era parceiro de Aline Wirley. “Todos os outros tem uma beleza, um charmezinho, um encanto. Ele é feio e sem graça. E nem é implicância, eu sei diferenciar bem isso”, iniciou.
Nicácio inda frisou que sua opinião não tem relação com o corpo de Bruno. “Não porque é um homem gordo, mas ele não estampa uma beleza. Ele não chama atenção pela beleza. O [Cezar] Black chama atenção, todo mundo aqui é bonito, bota o Bruno ali, ele destoa do resto”.
O integrante do Queer Eye Brasil não parou nas características físicas e opinou também sobre a personalidade do adversário. “E ainda tem esse jeito dele, mais de afronta do que de graça. Ele tem um jeito muito mais áspero, do que dócil. E talvez essa foi a forma que ele conseguiu se mostrar para a sociedade, sendo homem preto, gay, afeminado, gordo.”