Bela Gil e Vitão são expulsos do palco durante show de Ivete; saiba mais

A terceira noite do Festival Universo Spanta, neste sábado (7), trouxe o show de diversos artistas como: Ivete Sangalo, Zeca Pagodinho, Maiara e Maraisa, Ferrugem, Vitão e o grupo Melim. O evento, que é uma espécie de pré-carnaval, acontece na Marina da Glória, na zona sul do Rio de Janeiro. Mas, o dia de curtição terminou em uma situação constrangedora para duas pessoas que aproveitavam um dos shows: Bela Gil e Vitão.

Esta coluna já cansou de dizer que, apesar de ter apenas seis leitores, tem muitos amigos espalhados por aí. E esses amiguinhos contaram que a filha de Gilberto Gil e o ex-namorado de Luísa Sonza foram surpreendidos por uma produtora do evento e expulsos do palco, enquanto curtiam o show de Ivete Sangalo.

Ainda de acordo com fontes, Bela Gil e Vitão estavam acompanhados de alguns amigos assistindo a apresentação e dançando, quando foram retirados com a ajuda de seguranças do evento. Vale lembrar que Vitão era, inclusive, uma das atrações que se apresentaram no Festival. Gilberto Gil, pai de Bela, também fez show no evento na noite anterior.

Ainda segundo os amiguinhos da coluna, os artistas não teriam sido reconhecidos no momento em que foram expulsos, o que tornou a situação ainda mais constrangedora.

Vitão desabafa após críticas por sua aparência: ‘Moda pra mim é arte’

Há alguns meses, Vitão usou as redes sociais para fazer um longo desabafo, após ter recebido uma enxurrada de críticas sobre a sua aparência. Em um vídeo publicado no Tik Tok, o ex-namorado de Luísa Sonza apareceu todo maquiado, curtindo sua música em parceria com Pabllo Vittar e foi detonado. No Twitter, o cantor disse que se a sua vestimenta causa raiva em alguém, não é ele quem tem que mudar.

“Moda pra mim é arte. É poder brincar com nossa imagem nos transformando a cada dia em uma pitada de tudo aquilo que é referência pra nós, que nos apaixona. Se minha vestimenta, meu cabelo, meu rosto ou minha voz causa raiva em você, isso é algo que você tem que mudar, não eu”, começou escrevendo o cantor.

Ele continuou: “Minha vó me disse uma vez algo sábio. Disse que a forma como nos apresentamos esteticamente para o mundo, deveria ser apenas uma grande brincadeira. Como se nos fantasiássemos todos os dias de um novo personagem, adequado ao modo como estamos nos sentindo no dia. E é verdade”.

Vitão afirmou ter raiva de quando é impedido de frequentar um local por conta das suas roupas. “Fico com muita raiva quando não posso entrar em algum lugar por causa das roupas que estou vestindo. Por que a roupa é tão determinante nas nossas vidas? Decide tanta coisa por nós, determina aonde podemos entrar ou não e ao lado de quem podemos andar ou não. Ridículo. Gosto de brincar com minhas roupas, cabelo, pinturas etc, assim como gosto de brincar com minha música”, disse ele.

Vitão finalizou explicando que não se prende a gêneros e desejou que o conservadorismo das pessoas melhore. “Eu não me prendo a gêneros e estilos musicais, sou um criador de música sem barreiras, cada vez mais. Quanto ao conservadorismo de vocês, espero que isso melhore”, terminou ele em seu Twitter.

Vitão finalizou explicando que não se prende a gêneros e desejou que o conservadorismo das pessoas melhore. “Eu não me prendo a gêneros e estilos musicais, sou um criador de música sem barreiras, cada vez mais. Quanto ao conservadorismo de vocês, espero que isso melhore”, terminou ele em seu Twitter.

PUBLICIDADE