Carolina Dieckmann revela atitude com o filho após ter fotos íntimas vazadas

Vítima de criminosos há 10 anos, Carolina Dieckmann, que teve fotos íntimas vazadas, lembrou do ocorrido durante sua participação no podcast Pod Delas.

A atriz contou que os hackers ligaram em seu escritório e disseram que estavam com as fotos. Na ocasião, os bandidos tentaram fazer uma extorsão, mas a atriz garantiu que nunca pensou em ceder.

“Eu estava em uma gravação em São Paulo, que não podia ficar com o celular. Quando saí, já tinha vazado tudo. Foi uma megaoperação para voltar para casa, tinha gente me esperando em tudo que é lugar“, disse.

“Meu filho [Davi] estava em casa, ele tinha 13 anos na época. Liguei para o Bruno de Luca e disse: ‘Você precisa ir lá em casa desligar a internet, porque o Davi vai ver!’. O Bruno foi lá em casa e desligou a internet”, contou a famosa.

“Davi ficou sabendo um pouco antes das férias de julho. Foi sorte. Ele tinha uma viagem, mas ele não foi porque estava gripado, então ele estava em casa. Tive uma conversa com ele sobre isso, expliquei tudo para ele“, revelou.

Carolina Dieckmann declarou que na época teve a sensação de que nada que dissesse para o menino iria confortá-lo.

Carolina Dieckmann revela fala do filho

Segundo a global, muitos anos depois do ocorrido, alguém perguntou para Davi qual a coisa mais legal que Carol tinha feito. Ao responder, o jovem afirmou que teve muito orgulho da mãe no episódio das fotos.

De acordo com Dieckmann, quando as fotos foram vazadas, ela “arregaçou as mangas”, foi na delegacia com o esposo e quis resolver a situação.

A famosa disse que em uma semana descobriram as pessoas que cometeram o crime.

Veja:

[fvplayer src=”http://youtube.com/watch?v=xPYvDEZ-vao”]

PUBLICIDADE