O motociclista Roberto da Silva Torres, 55 anos, e duas crianças de 11 anos ficaram feridos após um grave acidente de trânsito na tarde desta terça-feira (3), no ramal Bujari, na zona rural do município do Bujari, no interior do Acre.
Segundo informações de testemunhas, Roberto trafegava sentido zona rural/cidade em uma motocicleta modelo Bros com três crianças na garupa. Somente uma delas estava usando capacete, quando, de forma inesperada, surgiu outra moto que trafegava no sentido contrário. Para evitar bater de frente com a outra motocicleta, Roberto acabou desviando bruscamente, perdendo o controle da moto e batendo em um barranco.
Na força do impacto, Roberto ficou com fratura exposta no braço esquerdo e as duas crianças ficaram machucadas, mas sem gravidade. Já a terceira criança que estava com capacete ficou somente com escoriações leves e foi atendido no Posto Médico do Bujari.
Um veículo que presta serviço para as escolas estaduais no transporte de alunos também passava no local na hora do acidente, prestou socorro às três vítimas e levou todos até o Posto de Saúde, onde o Samu foi acionado e enviou duas ambulâncias básicas, que encaminharam Roberto e as duas crianças ao Pronto-Socorro de Rio Branco.
Ainda segundo informações de populares, esse já é o segundo acidente em que Roberto se envolve nos últimos 15 dias.