Doze homens são presos no Alto Acre com armas de grosso calibre, drogas e munições

Um total de pelo menos 12 homens estão presos em Brasiléia, município do interior do Acre, ao serem flagrados por agentes das forças de segurança pública baseados na região do Alto Acre portando armas de grosso calibre, além de fazerem uso de drogas durante o último final de semana.

Os presos são do município e também de Assis Brasil, na fronteira com o Peru.

As prisões foram feitas por policiais militares do 5º Batalhão da Polícia Militar do Acre (PMAC). Entre as armas apreendidas, estão pistolas, revólveres e muita munição.

Na noite de sábado (7), em Brasileia, a guarnição prendeu um homem com uma pistola calibre .9mm, com dez munições. A ocorrência foi resultado de uma denúncia anônima, que informava aos policiais a localização e características do criminoso.

Em Assis Brasil, durante a tarde, os militares atenderam ocorrência de disparo de arma de fogo e prenderam 10 homens que, embriagados, portavam um revólver calibre .38. Na noite do mesmo dia, durante uma abordagem em uma distribuidora, mais um homem foi preso portando munições para armas calibres .22 e .38, além de dois pacotes de maconha.

Os presos, assim como os ilícitos apreendidos, foram entregues nas respectivas delegacias para as devidas providências legais.

PUBLICIDADE