Elenco do Rio Branco inicia preparação e Estadual é prioridade

O elenco do Rio Branco iniciou na tarde desta segunda, 16, no José de Melo, a preparação para as disputas da Copa Verde do Campeonato Estadual. Essas são as únicas competições do Estrelão na temporada 23 e a prioridade é o Campeonato Estadual.

“Queremos realizar uma grande Copa Verde, mas a nossa prioridade será o Estadual para tentar garantir um calendário para o ano todo em 2024”, comentou o presidente do Rio Branco, Valdemar Neto.

Grupo incompleto

Somente 17 atletas participaram do primeiro treinamento do Rio Branco e o grupo deve ser fechado com 22.

“Estamos iniciando um trabalho. O Rio Branco não começa como favorito, mas nós sabemos a responsabilidade e a pressão de trabalhar no clube”, disse o técnico Ulisses Torres.

Em dois períodos

Segundo o preparador físico Selcimar Maciel, os jogadores do Rio Branco irão trabalhar desta terça, 17, até sábado, 21, em dois períodos.

“Estamos iniciando com pouco mais de um mês para a estreia na Copa Verde. Precisamos trabalhar forte e aproveitar as datas da melhor maneira possível, explicou Selcimar Maciel.

Estreias em 2023

O Rio Branco estreia na Copa Verde no dia 18 de fevereiro, no Florestão, contra o Princesa do Solimões, do Amazonas. No Estadual, o primeiro será diante do Plácido de Castro no dia 28 de Fevereiro, no Florestão.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost