Há sete anos na escola de samba Pérola Negra, a acreana Chayenne Crystine Rocha tem um novo desafio neste ano. A musa será destaque no abre-alas da escola no Carnaval de São Paulo, que tem com o tema “Jair Rodrigues, Festa para uym Rei Negro”.
Em conversa exclusiva com a coluna Douglas Richer, do site ContilNet, nesta segunda (23), a acreana revelou as novidades:
“É a primeira vez que serei abre-alas, me deram esse desafio de vir na frente como destaque. A emoção é surreal em ser destaque no abre alas a frente de uma alegoria da Escola de Samba Pérola Negra, que este ano homenageia esse grande artista da Música Popular Brasileira, que já foi considerado por muitos o primeiro rapper brasileiro”.
“A responsabilidade é muito grande vir à frente de um carro alegórico com uma fantasia que também ajuda a contar um pouco desta linda história. Porém, durante esses quase 5 anos que moro em São Paulo e desfilando nas escolas de samba Paulista, a gente vai pegando o ritmo e acaba que nos deixando mais leve na avenida, mas todo ano o friozinho na barriga sempre acontece quando piso no sambódromo Anhembi. Só posso dizer que minha fantasia vai ser um escândalo, aguardem!”
Samba e muito close! Veja momentos da acreana na escola Pérola Negra:
https://www.instagram.com/p/CncLg1zpRCP/?next=%2F