Natural de Sena Madureira, o jovem Higor Júnior Lima da Silva, 20 anos, atravessa um momento difícil em sua vida. Ele está impossibilitado de andar em razão de um ferimento na coluna.
De acordo com informações de familiares, no dia 24 de setembro do ano passado, Higor Júnior foi vítima de uma tentativa de homicídio em Rio Branco. Ao retornar do trabalho, na companhia de um amigo, ele parou em uma distribuidora para comprar algo. Ao final, repassou uma nota ao proprietário e ficou aguardando o troco, mas tal proprietário se negou a dar o troco alegando ter recebido outra nota em dinheiro. A partir daí, começou a discussão.
O rapaz foi ferido, inicialmente, no braço, mas ao sair da distribuidora continuou sendo perseguido e recebeu um tiro nas costas, que atingiu sua coluna.
Maria Antônia, sua mãe, confirmou que ele passou quatro meses internado no Pronto Socorro de Rio Branco e, ao receber alta médica, ficou de cadeira de rodas.
Nesse momento, a família está pedindo ajuda às pessoas de bom coração, visto que, Higor precisa usar fraldas descartáveis diariamente, além de apresentar outras necessidades.
“Antes de acontecer esse episódio, eu e ele trabalhávamos para sustentar a família. Agora, ele não pode sequer andar e eu tive que sair do trabalho para cuidar dele. É por isso que estamos pedindo à população. Estamos atravessando um momento muito difícil”, comentou sua mãe.
Conforme relatos, ele utiliza toda semana dois pacotes de fraldas, sendo que cada um custa R$ 62. A família precisa de ajuda também para comprar alimentação.
Quem puder ajudar com qualquer quantia, a chave pix é a seguinte: 69499586253. Está no nome de Maria Antônia.