ContilNet Notícias

Influencer do Acre se manifesta após atos terroristas e recebe ameaça e ataques; VÍDEO

Por DOUGLAS RICHER, DO CONTILNET

Montagem: Coluna Douglas Richer/ContilNet

A influenciadora acreana Ludmilla Cavalcante de 24 anos, usou sua conta no Instagram para comentar os atos terroristas ocorridos no domingo (8), em Brasília, por bolsonaristas. Em um reels, a acreana resgata um polêmico áudio da deputada federal Joice Hasselmann, para se manifestar sobre os bolsonaristas que participaram dos atos criminosos e ainda não foram identificados e punidos.

A publicação já ultrapassa a marca de 155 mil visualizações, mais de 7 mil curtidas e mais de mil comentários.

Mesmo com a decisão manifestada pela justiça, parlamentares e órgãos brasileiros, repudiando os atos terroristas, a acreana Ludmilla recebeu várias críticas e ataques de internautas e até seguidores nos comentários do seu vídeo crítico.

Entre os comentários, a advogada e psicóloga jurídica Diane Saraiva, se manifestou na rede social de Ludmilla e outros seguidores identificaram a mensagem como ‘ameaça’; veja o comentário da advogada.

Reprodução

A influenciadora usou também seus stories para comentar os atos e sobre os ataques: “É impossível você rir do que aconteceu em Brasília, é extremamente inenarrável, tudo que eu e toda população em contexto geral estamos sentindo. Você vê tudo que aconteceu ali em Brasília, a gente não consegue explicar, colocar em palavras. Aí, gravei um reels agora e acabei de postar. Antes de postar ele, e eu fiquei pensando: “Vou postar esse caralh* ou não? Eu vivo sendo cancelada. Sou cancelada por muito menos, quem dirá agora. Ainda bem que eu tô longe de Brasília, tô no Acre. Demora até uma meia hora para conseguir chegar até aqui”, desabafou a acreana.

VEJA OS ATAQUES QUE LUDMILLA SOFREU APÓS POSTAR O VÍDEO: 

Reprodução

No twitter, Ludmilla comentou sobre a depredação dos três poderes, e os ataques dos bolsonaristas que acreditam que a acreana seja petista e aliada do presidente Lula: “Não sou petistas, nunca fui. Mas não precisa ser petista para repudiar o caos que ocorreu hoje”, declarou Ludmilla. 

Reprodução

Reprodução

Veja na íntegra o post da influenciadora nos stories: 

Sair da versão mobile