Jovem de 18 anos é preso por espancar ex-namorada e mantê-la em cárcere no Acre

Nesta quinta-feira (12), um jovem de 18 anos, cujas iniciais são I.J.M, foi preso sob as acusações de violência doméstica e cárcere privado contra sua ex-namorada, no município de Feijó, no interior do Acre.

O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil da cidade.

O delegado Railson Ferreira, responsável pelas investigações, disse à reportagem do ContilNet que o preso mantinha a vítima sob grave ameaça, em cativeiro, e a agredia fisicamente.

“A vítima disse em depoimento que sofria ameaça de morte e voltava à residência do ex-companheiro porque sentia medo. Lá, ele a mantinha em cárcere por algumas horas e chegava a espancá-la”, destacou.

Railson informou ainda que a mulher apresentou pelo menos quatro hematomas espalhados pelo corpo, de diferentes espancamentos cometidos pelo ex-companheiro.

Diante da gravidade dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva, que foi deferida pelo juiz criminal de Feijó.

O jovem também foi ouvido pelo delegado, mas negou sua participação em todos os fatos. Ele foi encaminhado para audiência de custódia.

PUBLICIDADE