Jovem Ă© executado com 5 tiros na madrugada do Ano Novo em Rio Branco

Por ITHAMAR DE SOUZA, PARA CONTILNET 01/01/2023

O jovem Marcos AntĂŽnio ArsĂȘnio do Nascimento, de 23 anos, foi morto com cinco tiros na madrugada deste domingo (1Âș), na Travessa SantarĂ©m, no bairro Alto Alegre, em Rio Branco.

Segundo informaçÔes da polĂ­cia, Marcos estava em via pĂșblica quando um homem ainda nĂŁo identificado chegou a pĂ© e, de posse de uma arma de fogo, efetuou cinco disparos, sendo que um atingiu a cabeça, dois nos peitos e dois no ombro da vĂ­tima, que morreu antes de receber socorro mĂ©dico. ApĂłs a ação, o assassino fugiu em um veĂ­culo.

O Serviço de Atendimento MĂłvel de UrgĂȘncia (Samu) foi acionado e enviou uma ambulĂąncia de suporte avançado para dar os primeiros atendimentos a Marcos, mas quando os socorristas chegaram no local, a vĂ­tima jĂĄ estavam sem vida.

O corpo do jovem Marcos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para serem feitos os exames cadavéricos.

Policiais Militares do 3° Batalhão colheram as informaçÔes para tentar procurar pelo autor do crime na região, mas ninguém foi encontrado até o momento.

O caso serå investigado por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.