Ícone do site ContilNet Notícias

Luana Piovani detona Pedro Scooby: “Irresponsabilidade e incoerência”

Por QUEM

Reprodução

Luana Piovani fez mais um desabafo no Instagram nesta segunda-feira (2) em que detona Pedro Scooby, seu ex-marido, com quem tem três filhos, Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem Liz, de 7. Em um vídeo, Luana contou que Scooby quer pagar o valor que acha justo de pensão para o trio. “A novela ‘IRRESPONSABILIDADE E INCOERÊNCIA’ segue aqui. Resta saber ate quando o pai dos meus filhos vai dar tiro no pé e se manter escolhendo NÃO PENSAR. Porque ignorância na idade dele, no quarto filho, e com acesso à informação do jeito que ele tem, é ESCOLHA, não tem outro nome”, escreveu a atriz na legenda do vídeo em que critica o ex-BBB, que recentemente se tornou pais mais uma vez de Aurora, de sua relação com Cíntia Dicker.

“Banquei o ‘Vida Irada’ por muito tempo (até dentista, pense!), banquei nossos gastos com nossos filhos durante todo tempo que fui casada com ele (ah! ele pagava o aluguel da casa), agora está achando que vou usar esse dinheiro dele comigo? Aí @coronabrasil @hbbrasil @esportesdasorte, olha que bonito… Que exemplo de paternidade. Vejam em que rolo se meteram, e não vai parar aqui. Não preciso de dinheiro dele, mas meus filhos precisam! MEUS FILHOS TÊM DIREITO AO MESMO NÍVEL DE VIDA QUE SEMPRE TIVERAM. Querem que mude de casa? Que mude de escola? Porque se mudar de casa tem que mudar de escola, e QUEREM QUE MEUS TRÊS FILHOS FIQUEM SOZINHOS E COZINHEM SUA PRÓPRIA COMIDA ATÉ EU CHEGAR? OU MEUS PAIS DE QUASE 70 ANOS AGORA SERÃO AS PESSOAS QUE PRESTAM SERVIÇOS À MINHA FAMÍLIA ENQUANTO TRABALHO??? Aguardo uma sugestão do vosso departamento de marketing. Sem mais, grata, a Direção”, completou a atriz na legenda.
No vídeo, Luana começa comentando sobre o pagamento dos custos dos três filhos do casal. “É isso aí, meu povo! Vão ter vários capítulos da novela irresponsabilidade e incoerência, é assim que se faz, para vocês acompanharem. Claro que amanhã, que é o dia do Pedro depositar 50% das custas dos nossos filhos, ele esperou agora, esse momento, para dizer que ‘vai pagar o que ele acha justo’. Olha que ótimo! E ele tira da pensão alimentícia o valor do aluguel, ou seja, ele veio para Portugal comigo, escolheu essa casa comigo, eu moro aqui com os meus três filhos, mas ele acha que quem tem que arcar com o aluguel sou eu”.
Leia mais em QUEM.
Sair da versão mobile