O nome de Gabriel Farias, marido da influencer Mirella Santos, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (9/1) após internautas notarem um suposto apoio do rapaz ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Tudo começou após Gabriel curtir um post de Bolsonaro no Instagram, onde o antecessor de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se manifesta sobre o caos e destruição causado por seus apoiadores no Congresso, Planalto e Supremo Tribunal Federal (STF) nesse domingo (8/1).
“Manifestações pacíficas, na forma da lei, fazem parte da democracia. Contudo, depredações e invasões de prédios públicos como ocorridos no dia de hoje, assim como os praticados pela esquerda em 2013 e 2017, fogem à regra”, diz o ex-presidente no post.
Os internautas também notaram que Gabriel segue o ex-presidente no Instagram, o que causou um grande alvoroço nas redes sociais.
No Twitter, internautas subiram a tag “Zinho”, apelido de Gabriel, para os assuntos mais comentados da rede social e criticaram o posicionamento político do influencer. Alguns indicaram que ele apoiou os atos terroristas em Brasília.
“Amo tanto a Mirella, mas meu ranço pelo Zinho tá tão grande que não consegui nem assistir os Stories dela hoje pra não ver aquele feio”, afirmou uma internauta.
“Fiquei triste porque Zinho é minion e dei meu unfollow nele. ‘Ah mas tu vai cancelar o menino só porque ele votou no bozo?’. Não. Ele foi além. Curtiu post de bozo minimizando os atos terroristas. Perdi o respeito”, apontou mais uma.
Outros internautas ainda compararam Gabriel com André, namorado de Marielly, irmã gêmea de Mirella. “Marielly tem o André que é bonito, carismático é não bolsomim, a surra no Zinho, marido da Mirella. Pelo menos uma das gêmeas acertou na escolha do boy”, comentou uma internauta.