Ícone do site ContilNet Notícias

Morre Renatinho, vocalista do grupo Bokaloka, aos 48 anos após infarto

Por QUEM

Renatinho Bokaloka Reprodução/ Instagram

Morreu Renato Cesar Alves de Oliveira, de 48 anos de idade, mais conhecido como Renatinho, vocalista do grupo de pagode Bokaloka. O cantor sofreu um infarto na quarta-feira (4) durante um show no Rio e foi internado no Hospital Municipal Lourenço Jorge em estado grave, mas não resistiu. A informação foi confirmada à Quem pelo empresário do artista, Claudio Soares.

“É com imenso pesar que informamos o falecimento do cantor Renatinho Bokaloka. Ele foi internado às pressas na noite de ontem (04) devido ao início de infarto e foi conduzido ao Hospital Lourenço Jorge na Barra da Tijuca para medicação e alguns exames. O mesmo estava estável e foi transferido para o Instituto Nacional de Cardiologia em Laranjeiras no início da tarde, onde veio a falecer. Renatinho sempre será lembrado como um dos grandes nomes do Pagode dos anos 90, fazendo história na música brasileira. O samba e pagode está em luto. Em breve informaremos a data e local de velório e sepultamento”, diz o comunicado enviado por sua equipe.

Claudio também gravou um vídeo emocionado confirmando a morte.

Arlindinho, que estava no local do show, falou com a Quem no dia 5 de janeiro. Ele deu detalhes da amizade com Renatinho e o susto na apresentação.

“Eu estava no shopping e aí ele me chamou para cantar. Fui e ele saiu do show. Na hora nem entendi bem que ele estava passando mal. Achei que ele só estava se sentindo mal mesmo. Depois que me falaram [sobre o infarto]. Não teve nenhuma cena forte. Ele chegou e até falou comigo do palco, depois saiu”, disse o músico.

Leia mais em QUEM.
Sair da versão mobile