Ícone do site ContilNet Notícias

Motorista de app é elogiado após socorrer homem em crise de ansiedade

Por TOP MÍDIA NEWS

Motorista de aplicativo recebeu outros elogios pelo seu serviço - Crédito: Reprodução/Rede social

Depois de uma forte crise de ansiedade, passageiro usou a rede social para agradecer o motorista de aplicativo que fez sua corrida até o Hospital da Cassems, em Campo Grande. A agilidade do rapaz foi importante para que Vitor Cruz recebesse atendimento rápido.

Leonardo, do Voyage branco, essa é a única identificação do rapaz. Mesmo assim, ele foi elogiado pelo serviço e serviu de exemplo para que outros profissionais sejam tão empáticos em momentos difíceis para outras pessoas.

“Venho agradecer ao Uber Leonardo, que trouxe eu e minha irmã até ao hospital Cassems. Vendo que eu tava passando mal da minha crise de ansiedade, ele foi super rápido até chegar no hospital, para que eu fosse atendido mais rápido, obrigado Leonardo”, escreveu o rapaz no grupo Aonde ir em Campo Grande.

“Por mais pessoas assim, que ajudam nesses momentos difíceis. Deus te abençoe grandemente, e que esta mensagem possa chegar até a ele. De coração, muito obrigado”, reforçou o jovem.

O reconhecimento pelo trabalho do motorista recebeu alguns comentários, entre eles, outra jovem citou o serviço do motorista também com uma passageira em crise de ansiedade.

“Teve uma vez estava um frio, a pandemia estava mais calma, me deu uma crise de ansiedade, eu segurei o que pude, abri janela, coloquei a cabeça para fora da janela, ele perguntou se eu estava bem, eu já estava chorando, queria descer no meio do caminho, mas ele conversou comigo, me acalmou disse que eu podia descer, tirar a máscara”, lembrou a jovem.

Com o mesmo atendimento humanizado, ele esperou que a jovem se acalmasse para prosseguir. “Me acalmei e seguimos viagem. Que Deus conserve esses motoristas com empatia ao próximo”, comentou a moça.

Os relatos aumentaram a empatia dos leitores que parabenizaram o motorista pela ação. “Merece não só 5 estrelas, mas sim 10”, disse uma seguidora da página.

Sair da versão mobile