CLIQUE AQUI para ver o vídeo.
A mulher, de 25 anos, que atropelou por duas vezes e matou o namorado da mãe, se apresentou na Polícia Civil, nesta quinta-feira (26), quatro dias após o crime em Campo Grande. Na delegacia, a suspeita admitiu o crime e disse ter matado o homem após ele ter agredido a mãe dela. O momento do crime foi filmado por câmeras de segurança.
Em depoimento, a suspeita disse ter atropelado por duas vezes o rapaz por ele ter agredido a mãe dela. Acompanhada de uma amiga, a mulher foi até um mercado e encontrou o homem na calçada, momento em que o atropelou.
A mulher disse que queria “dar um susto” no rapaz e não se lembrar de ter atropelado o namorado da mãe por duas vezes. Na polícia, a suspeita deu depoimento e foi indiciada por homicídio qualificado pelo motivo fútil e pelo emprego de recurso que dificultou ou impossibilitou a defesa da vítima.
Entenda o caso
Um homem, de 39 anos, morreu , após ser atropelado por duas vezes pela filha da namorada dele, em Campo Grande. O homem estava sentada em frente a um mercado no bairro Portal Caiobá quando foi surpreendido pelo veículo que atingiu o duas vezes nesse domingo (22).
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que a filha da namorada do homem o atropela por duas vezes. De acordo com a polícia, o homem que morreu teria agredido a mãe da motorista.
O vídeo mostra o momento em que o homem aparece sentado na calçada, em frente a um mercado, quando o carro o atropela. Tudo aconteceu por volta das 19h, na rua Afluente. Outro homem, que estava no local conversando com a vítima, conseguiu desviar e não foi atingido.
Depois de atropelar a vítima pela primeira vez, a motorista voltou a arremessar o carro em cima do homem, que ficou ferido. A condutora ainda desceu do veículo e começou a discutir com a vítima e em seguida fugiu do local.
O homem foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros Militar. Conforme apurado, ele foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa.
De acordo com a Polícia Civil, a motorista segue foragida. Equipes realizam diligências na região. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e segue sendo investigado.