Namorada de Stanley Bittar é testemunha de morte em boate no Acre e é ouvida pela Justiça

A empresária acreana de 28 anos Yasmin D’anzicourt está sendo ouvida pela Justiça do Estado do Acre (TJAC) sobre o caso da morte do jovem Rafael Frota, morto na boate Se7 Clube, em julho de 2016.

O juiz Alesson Braz aguardava a presença de Yasmin pela manhã desta quarta (25) – via vídeo-conferência -, mas ela não compareceu. A audiência que acontece na Cidade da Justiça, em Rio Branco, no Tribunal do Júri, julga o Policial Federal Victor Campelo, acusado de matar o jovem. 

SAIBA MAIS: Caso Rafael: PF diz que viu jovem agonizando em boate no Acre; “Pedi para ficar calmo”

O julgamento acontece desde terça-feira (24) e deve se estender até esta quinta (26).

A coluna Douglas Richer, do site ContilNet, tentou colher mais informações sobre o depoimento da empresária acreana, que foi intimada com urgência pelo juiz Alesson Braz, porém, o conteúdo do seu testemunho ainda é desconhecido.

Yasmin e Stanley. Reprodução

Nas redes sociais, a empresária Yasmin D’anzicourt revelou uma viagem acompanhada do seu namorado, o famoso cirurgião plástico Stanley Bittar, que também compartilhou informações, mas sem revelar o destino final, fazendo mistério aos seus seguidores.

Reprodução

Entenda o caso

Na madrugada de 2 de julho de 2016, durante uma confusão em uma casa noturna em Rio Branco, o policial federal Victor Campelo foi acusado de ter disparado com arma de fogo dentro da boate, um desses tiros atingiu o estudante Rafael Frota, que chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu na sala de cirurgia do Pronto-Socorro de Rio Branco.

Além de Rafael, os tiros também atingiu um homem e a própria perna do policial federal, que ficou internado no Pronto-Socorro devido aos ferimentos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Namorada de Stanley Bittar é testemunha de morte em boate no Acre e é ouvida pela Justiça