“Na minha casa todo mundo é bamba, todo mundo bebe, todo mundo samba”… O clássico do samba na voz de Martinho da Vila é a inspiração para o nome “Casa de Bamba”, o primeiro evento do ano de 2023, do cantor e compositor acreano Brunno Damasceno.
O evento que acontece há 7 anos, é realizado em um formato bem tradicional em roda e com os instrumentos clássicos como pandeiro, repique, tantã e percussão.
Os músicos que se fazem presente e tornam este evento possível, são: Alexandre Tifum, Anderson Carioca, Brunno Damasceno, Felipe Queiroga, Ferrari Júnior, Henrique Timbalada e Marquinho Borges.
De acordo com idealizador do evento, Brunno Damasceno, as expectativas para a primeira roda de samba do ano são as melhores. “Este projeto acontece já há sete anos. Ele deu uma paradinha devido à pandemia. Sempre acontecia todas as primeiras sextas-feiras dos meses, no Casarão. Para a gente é um privilégio, estamos muito felizes. A nossa roda de samba acontece no meio da Casa do Rio, e as pessoas ficam ao redor cantando e sambando. A energia não é só dos músicos. A energia é do público”, diz.
A Casa de Bamba acontece no dia 20 de janeiro, na Casa do Rio, localizada no bairro da Base, a partir das 18h. Os ingressos antecipados custam R$30,00 e podem ser adquiridos pelo contato (68) 99219-8805.