Professor da Rede Municipal, Luciano Soares, foi encontrado morto pelo próprio irmão com marcas de tiros na casa onde vivia, na noite desta terça-feira (17), no Jardim Indaiá II, em Nova Alvorada do Sul (MS) – a 136 quilômetros de Campo Grande. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Ao g1, a polícia informou que depois de não ter as ligações atendidas, o irmão da vítima foi à casa de Luciano e o encontrou morto com marcas de tiros. A Prefeitura de Nova Alvorada do Sul lamentou a morte do educador.
“Com profundo pesar, a Prefeitura Municipal de Nova Alvorada do Sul, lamenta o falecimento do Professor Luciano Soares. Com certeza uma grande perda, a Administração Municipal se solidariza com a Família enlutada”.
O Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação (Simted) publicou uma nota de pesar nas redes sociais. “O SIMTED de Nova Alvorada do Sul se compadece na dor da família da do nosso querido companheiro, Professor Luciano Soares, pela irreparável perda e presta condolências aos familiares e amigos enlutados”.
O corpo foi levado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) de Dourados para exame necroscópico. A polícia informou que vai investigar o caso e ainda não há informações sobre as possíveis causas e motivações do crime.