Ícone do site ContilNet Notícias

VÍDEO: Gleici Damasceno fala sobre infância violenta, separação conturbada dos pais e drogas

Por DOUGLAS RICHER, DO CONTILNET

Reprodução

Campeã do BBB18, Gleici Damasceno abriu o jogo sobre os traumas da sua infância no Acre em entrevista para a drag queen Ikaro Kadoshi. Em conversa com o apresentador, a acreana desabafou sobre os problemas no relacionamento dos pais, em que o álcool potencializa a violência no lar.

“Minha mãe gostava muito dele no início, pelo que ela conta, mas depois ele foi virando uma pessoa muito violenta dentro de casa, pelo que ele bebia. Foi bem difícil para minha mãe sair disso. Ela já tinha tentado algumas vezes se separar dele, daí, um dia, decidiu que iria embora e falou assim: “Você me mata aqui ou eu vou embora. Daí, ela foi para a cidade, levou a gente, e ele não queria de jeito nenhum, com muita violência, sempre”, contou a acreana.

Testemunha da violência na sua infância dentro da sua casa, Gleici comentou sobre a ligação com o pai e as dificuldades de adaptação na capital acreana após o divórcio dos dois.

A acreana ainda fala sobre presenciar cenas de drogas em sua adolescência. “Eu já entrei em um lugar quando eu era pré-adolescente, numa casa que tinha muita droga espalhada numa mesa. Era muita droga. Eu estava naquele ambiente,. Fico pensando: “Caraca, eu fui me livrando das coisas assim, graças à Deus. Mas tenho amigos e parentes que não saíram”. 

Veja o vídeo na íntegra:

Sair da versão mobile